O que é o conteúdo Evergreen?

Conteúdo que permanece fresco para sempre pode ajudar o seu site obter mais tráfego

A ideia por trás deste tipo de conteúdo é escrever histórias atraentes que são facilmente encontrados pelos motores de busca, tendo certeza de que eles sempre estaram frescos (ou seja, sempre verde) sem ter que ser atualizado.

Evergreen


Evergreen conteúdo: definição e como funciona

A palavra Evergreen é mais frequentemente utilizada pelos editores para descrever certos tipos de histórias que são sempre de interesse para os leitores. O índice do evergreen é sempre relevante-muito como as árvores verdes  que retêm suas folhas todo o ano ao se renovar.

Conteúdo interessante e relevante que não se torna datado é necessário, a fim de ser encontrado online pelos motores de busca. Evergreen conteúdo pode ajudar a entregar o tráfego para o seu site e manter uma posição valiosa no motor de busca rankings por meses ou mesmo anos a partir de quando foi publicado pela primeira vez.

Evergreen conteúdo e motor de busca otimização


Para entender melhor por que o conteúdo Evergreen é tão poderoso, é importante entender como funciona a otimização do mecanismo de pesquisa. 

Os motores de busca funcionam nos três estágios seguintes: rastreamento (descoberta de conteúdo)

Indexação (análise de palavras-chave e armazenamento de conteúdo)

Recuperação (onde a consulta do usuário busca uma lista de páginas relevantes correspondência de palavras-chave indexadas)

Os motores de busca constantemente usam aranhas (robôs de software) para rastrear centenas de milhões de páginas da Web existentes para palavras-chave que melhor correspondem a uma consulta de pesquisa do usuário

Parte do algoritmo para indexação de páginas da Web inclui dados sobre o conteúdo datado ou expirado que não teve um monte de visualizações ou tráfego na história recente. 
Por exemplo, se é uma história sobre o pagamento dos dentistas em um determinado ano, a seguir as aranhas indexam essa página conformemente.

Mas uma consulta mais geral para descobrir o  "salário médio de um dentista " não vai colocar o conteúdo do ano passado no topo dos resultados do motor de busca.

Uma vez que o conteúdo Evergreen realmente não tem data de validade e geralmente usa palavras-chave que podem ser pesquisadas repetidamente, em seguida, dependendo da consulta, os motores de busca são mais propensos a puxar para cima uma determinada peça de conteúdo Evergreen uma e outra vez.

Palavras-chave e conteúdo Evergreen

Escrever conteúdo Evergreen em torno de palavras-chave que trazem valor para o seu site irá ajudar os motores de busca direcionar os leitores para a sua página. 

Por exemplo, se o seu site é sobre saúde e fitness, em seguida, escrever conteúdo usando as palavras-chave, tais como  "melhor exercícios para pernas " pode ser considerado um tema Evergreen inteligente, uma vez que o seu público é, provavelmente, sempre à procura dos melhores exercícios de perna, não importa o Temporada.

O conteúdo Evergreen não é
Para compreender plenamente como produzir conteúdo perpetuamente relevante, você precisa entender que tipos de histórias e peças não são Evergreen.

Artigos que incluem relatórios numéricos e estatísticas que podem mudar ou ficar desatualizados, obviamente, têm uma janela limitada de utilidade. Se você estiver publicando um pedaço de conteúdo como este, é melhor ser específico, porque alguém pode procurar informações de um determinado ano para fins comparativos. Mas não espere que ele para obter um monte de tráfego Web constante.



O feriado ou os artigos sazonais não são geralmente Evergreen. Entretanto, se o índice é geral bastante, as buscas para a informação sobre feriados anuais como o Natal, Halloween e Easter podem encontrar seu Web site durante aquelas épocas do ano. 

E por sua natureza, os relatórios de notícia não são geralmente Evergreen mas têm a importância para o contexto histórico e para criar um registro público.

Melhores práticas para a criação de conteúdo Evergreen

Abaixo estão alguns truques comuns para esticar a vida útil de um artigo. 

Respondendo FAQ Reader ' s (perguntas freqüentes)

Fornecendo dicas e tutoriais,  artigos ou conselhos
Explicando conceitos comuns em seu segmento para seus leitores

Depoimentos de recursos e revisões de produtos (mas estes podem ser complicados uma vez que os produtos são muitas vezes substituídos por modelos mais recentes).

Fazendo o esforço para criar as partes verdes para seu Web site ao manter SEO na mente ajudá-lo-á a fornecer seus leitores o índice útil que podem se referir para trás para meses ou mesmo anos para vir.


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