Conteúdo que permanece fresco para sempre pode ajudar o seu site obter mais tráfego
A ideia por trás deste tipo de conteúdo é escrever histórias atraentes que são facilmente encontrados pelos motores de busca, tendo certeza de que eles sempre estaram frescos (ou seja, sempre verde) sem ter que ser atualizado.
Evergreen conteúdo: definição e como funciona
A palavra Evergreen é mais frequentemente utilizada pelos editores para descrever certos tipos de histórias que são sempre de interesse para os leitores. O índice do evergreen é sempre relevante-muito como as árvores verdes que retêm suas folhas todo o ano ao se renovar.
Conteúdo interessante e relevante que não se torna datado é necessário, a fim de ser encontrado online pelos motores de busca. Evergreen conteúdo pode ajudar a entregar o tráfego para o seu site e manter uma posição valiosa no motor de busca rankings por meses ou mesmo anos a partir de quando foi publicado pela primeira vez.
Evergreen conteúdo e motor de busca otimização
Para entender melhor por que o conteúdo Evergreen é tão poderoso, é importante entender como funciona a otimização do mecanismo de pesquisa.
Os motores de busca funcionam nos três estágios seguintes: rastreamento (descoberta de conteúdo)
Indexação (análise de palavras-chave e armazenamento de conteúdo)
Recuperação (onde a consulta do usuário busca uma lista de páginas relevantes correspondência de palavras-chave indexadas)
Os motores de busca constantemente usam aranhas (robôs de software) para rastrear centenas de milhões de páginas da Web existentes para palavras-chave que melhor correspondem a uma consulta de pesquisa do usuário
Parte do algoritmo para indexação de páginas da Web inclui dados sobre o conteúdo datado ou expirado que não teve um monte de visualizações ou tráfego na história recente.
Por exemplo, se é uma história sobre o pagamento dos dentistas em um determinado ano, a seguir as aranhas indexam essa página conformemente.
Mas uma consulta mais geral para descobrir o "salário médio de um dentista " não vai colocar o conteúdo do ano passado no topo dos resultados do motor de busca.
Uma vez que o conteúdo Evergreen realmente não tem data de validade e geralmente usa palavras-chave que podem ser pesquisadas repetidamente, em seguida, dependendo da consulta, os motores de busca são mais propensos a puxar para cima uma determinada peça de conteúdo Evergreen uma e outra vez.
Palavras-chave e conteúdo Evergreen
Escrever conteúdo Evergreen em torno de palavras-chave que trazem valor para o seu site irá ajudar os motores de busca direcionar os leitores para a sua página.
Por exemplo, se o seu site é sobre saúde e fitness, em seguida, escrever conteúdo usando as palavras-chave, tais como "melhor exercícios para pernas " pode ser considerado um tema Evergreen inteligente, uma vez que o seu público é, provavelmente, sempre à procura dos melhores exercícios de perna, não importa o Temporada.
O conteúdo Evergreen não é
Para compreender plenamente como produzir conteúdo perpetuamente relevante, você precisa entender que tipos de histórias e peças não são Evergreen.
Artigos que incluem relatórios numéricos e estatísticas que podem mudar ou ficar desatualizados, obviamente, têm uma janela limitada de utilidade. Se você estiver publicando um pedaço de conteúdo como este, é melhor ser específico, porque alguém pode procurar informações de um determinado ano para fins comparativos. Mas não espere que ele para obter um monte de tráfego Web constante.
O feriado ou os artigos sazonais não são geralmente Evergreen. Entretanto, se o índice é geral bastante, as buscas para a informação sobre feriados anuais como o Natal, Halloween e Easter podem encontrar seu Web site durante aquelas épocas do ano.
E por sua natureza, os relatórios de notícia não são geralmente Evergreen mas têm a importância para o contexto histórico e para criar um registro público.
Melhores práticas para a criação de conteúdo Evergreen
Abaixo estão alguns truques comuns para esticar a vida útil de um artigo.
Respondendo FAQ Reader ' s (perguntas freqüentes)
Fornecendo dicas e tutoriais, artigos ou conselhos
Explicando conceitos comuns em seu segmento para seus leitores
Depoimentos de recursos e revisões de produtos (mas estes podem ser complicados uma vez que os produtos são muitas vezes substituídos por modelos mais recentes).
Fazendo o esforço para criar as partes verdes para seu Web site ao manter SEO na mente ajudá-lo-á a fornecer seus leitores o índice útil que podem se referir para trás para meses ou mesmo anos para vir.
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